Mãe de primeira viagem

Sou uma mãe de primeira viagem meu filho se chama kamui nasceu dia 06/01/2014 e aqui vou postar tudo que eu aprender durante a gravidez e depois para ajudar as futuras mamães e também tudo sobre o meu anjinho como fotos,ecos e tudo mais espero que gostem desse meu diário

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Saquinhos para Maternidade

Ola meninas vim aqui mostrar como fiz os saquinhos que vou guardar as roupinhas do kamui pra levar pra maternidade decidi fazer de TNT (pois é mega barato paguei R$ 4,00 em 1 metro ) infelizmente não tinho a cor que eu queria ai comprei azul.Bem vou dizer passo a passo como eu fiz se quiserem uma forma barata de guardar as roupinhas dos seus anjinho vai a dica...

                              MATERIAL 

  • TNT
  • TESOURA
  • RÉGUA 
  • CANETA
  • PISTOLA E BASTÃO DE COLA QUENTE 
  •  FITA DE CETIM

                        COMO FAZER

primeiro corte o TNT em pedaços de acordo com o tamanho do saco que vocês querem (eu cortei 57X27)

depois feche para ficar com a forma de um saco mais não esqueça de deixar alguns cm  sobrando para fechar  (eu deixei uns 15cm)
depois colem as duas 
laterais com cola quente assim terão a forma de sacos 

em seguida feche o saco e com a tesoura façam furos nas duas laterais perto da abertura 
depois corte dois pedaços da fita de cetim do mesmo tamanho e passe por dentro dos furos 

eles ficam assim 
esse é o saquinho bem simples ai vocês podem decorar como quiserem vou fazer uns mais decorados e ai posto aqui pra vocês esse foi o primeiro que fiz to aprendendo ainda :p 
mais cabe uma troca de roupa de bebe certinho 

ai voces podem fazer as etiquetas com o nome do bebe e qual troca é (ex: kamui 1° troca)
pra quem quiser também achei esse vídeo
foi dai que tirei a ideia bem como eu disse esse foi meu experimento vou fazer uns bem kawaiis(fofos) pra levar pra maternidade,vou seguir o modelo desse mais vou decorar mais,é que por enquanto to tendo que fazer tudo na cama ai não fica muito bom mais logo venho com tudo pronto e mostro pra vocês como fico a mala da maternidade do Kamui 
talvez faça um vídeo também vamos ver beijos ...    

6 comentários:

  1. Adorei a dica, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia!! Já vou tentar aqui.. rsrs

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas ... esse não fico lá muito bonito né mais deu pra ter uma ideia kkk bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha até arrumado a malinha do meu Adrian, mas, vou fazer os saquinhos. Gostei muito da sua ideia, assim fica mais organizado, e é uma ideia baratinha que não gasta muito né. BJs

    ResponderExcluir
  5. gostei da ideia barato e ajudar muito nos mamãe que vai te Cesária

    ResponderExcluir